Qual é a origem das mensagens e comentários bíblicos no PREGAI?

Os conteúdos, na sua grande maioria, são de autores desconhecidos, e foram obtidos assim:

Irmão A alcançou o entendimento de uma passagem bíblica e escreveu um texto sobre o que ele alcançou em um documento do Word.

O irmão A compartilhou com os irmãos da Igreja dele, sendo que os irmãos B e C acrescentaram mais alguns detalhes ao texto original.

Os irmãos B e C enviaram suas contribuições sobre aquele texto para o irmão D de outra igreja, que reuniu tudo em uma coletânea de mensagens que ele estava montando.

O irmão D também escreveu mais algumas coisas sobre o texto que recebeu, e juntos tudo em outro documento, que ele compartilhou no seu disco virtual, aberto ao público para baixar livremente.

Muitos irmãos baixaram a coletânea do disco virtual, e compartilharam o documento por email ou através de grupos de discussão, seja no Yahoo ou no Google.

Eventualmente, esta coletânea chegou até o criador do PREGAI. Ele avaliou os conteúdos, que não tinham qualquer informação sobre quem os escreveu, mas foi confirmado que estes conteúdos estavam coerentes com as escrituras sagradas.

Após passar por uma revisão e edição rápida, eles foram disponibilizados no Pregai.

Como descrito acima, é impossível associar uma mensagem bíblica ao usuário A, B, C, D ou ao criador do PREGAI.


Ainda assim, na próxima versão do APP teremos como reportar violações de direitos autorais, caso alguém reconheça algum texto como sendo de sua autoria no PREGAI.

-Rafael

Opiniões e Base de Conhecimento